quarta-feira, 2 de março de 2011

Retorno

Voltei pro meu bloguezinho!Estava morrendo de saudades daqui,das leitoras,de visitar o blog,enfim.De TUDO!
Vou contar pra vocês:
No dia que eu saí confiante que ia conseguir só,alone e sem apoio.Não deu certo,espero que não fiquem desapontadas comigo mas ainda estou nos mesmos 52 kg que sai e gripada ainda por cima,me odeio por isso mas peço por favor apoio de vocês como sempre tive e sei que vou ter pra tudo que eu precisar!Vou de lf amanhã quem quiser me passar alguma dica ou vir comigo é muito bem vindo!Agora voltei pra ficar até alcançar minhas metas!
                                                                
                                                                 Força & Controle Para NÓS!
                                                                                     Beijinhos!
                                                              

8 comentários:

  1. Pelo menos você não engordou, né? Que legal você gostar da neve também! Em que lugares você morou? Escreve mais depois!

    ResponderExcluir
  2. Ola, a gente pode falar ?
    estou começando também , beijinho muita força

    ResponderExcluir
  3. Oie florzinha!
    Pelo menos mantevem os 52Kg.
    Agora é somente lutar para vence-los!

    Claroooo que estaremos aqui para dar-lhe forças!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. nossa olá claro que volte pq nunca te abandonamos então força no recomeço e logo vc vai sair desse peso! apoiado por mim!bjo

    ResponderExcluir
  5. oii lindona que bom que voltou,
    como todas disseram o bom é que não engordou!
    Força e boa sorte no Lf!

    beijos*

    ResponderExcluir
  6. oi, flor eu estou começando meu blog me siga tambem quanto mais seguidoras mais forças teremos eu ja estou te seguindo bjao e muita força pra voce

    ResponderExcluir
  7. uma dica
    tridentsss!!!
    ajuda demais a segurar a onda!!!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Oi querida,
    Estou vendo a Colombina falando em Tridents e eu estou com um Trident Fresh Intese na boca agora. Realmente ajuda a segurar aquela fominha fora de hora.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir