sexta-feira, 11 de março de 2011

1° Dia

Oi gente!Consegui seguir a dieta SEM compulsão!Viva eu!Hahahaha!
Então como eu disse que ia vir aqui todos os dias,cá estou eu e o meu dia foi ÓTIMO!Fiquei só com a minha avó e minha irmã e nenhuma delas me mandou comer SURPREENDENTEMENTE!
Então a dieta que eu estou fazendo é essa:

5 bolachas água e sal + uma xícara de chá verde
3 bolachas água e sal
5 bolachas água e sal
e mais tarde se der vontade de comer chá sem açúcar!

Amanhã vou me pesar e venho aqui tá gente?
Beijinhos!

6 comentários:

  1. Ola flor,, bem eu gostei muito da sua dieta .. e vou começar a fazer tbm ... Se quiser me add no msn para trocarmos dietas eu vou amar *-* clara_12_poderosa@hotmail.com .. bj e força

    ResponderExcluir
  2. uiuiu * que linda!
    Parabéns !
    É tão bom conseguir completar um dia,né?
    eu simplesmente adoro.
    E hj tb completei o dia certinho !
    beijos e força pra amanhã ;)

    ResponderExcluir
  3. oie flor eu tbm to fazendo essa força pra gente,vou pesar amanhã também espero pelo menos ter voltado pros 45, força ai querida, bom te ter de volta!bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Como é bom conseguir os nossos objetivos, não é.
    Tentei por várias vezes te seguir, mas deve estar havendo algum problema. Voltarei mais tarde.
    Sua visita me deixou muito feliz, obrigada.

    Bjooooooooooooo.........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meu bem ;) Segue assim :P
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. oi flor obrigada pela visita, como vc esta??? sua dieta é muito boa vou tentar segui-la.
    É bom quando podemos ficar sem comer sem ninguem nos cobrando, tem dias q eu ou almoço ou janto para nao ultrapassar meus limites, Muita força para vc e nunca desista bjao c cuida

    ResponderExcluir