segunda-feira, 7 de março de 2011

A.Week

Bem..A semana foi assim..
Segunda - Aniversário do Primo
Terça - Da minha mãe
Quarta - Amiga da minha mãe (e eu tive que ir ¬¬)
Quinta - lf pra segurar as pontas!
Sexta - Aniversário de outra amiga da minha mãe
Sábado - outra amiga da minha mãe!

Minha mãe NÃO lê meu blog,LÓGICO!Mas mesmo assim...MÃE EU NÃO CONHEÇO SUAS AMIGAS E NÃO PRECISO COMPARECER AS FESTAS DELA!ELAS APOIAM A OBESIDADE!NÃO QUERO!

Essa semana eu não vou sair,vou me distrair ao maximo SEM comida e comprar uns tridents,dia da Colombina e aprovado pela Betty ^^ vou fazer lf's e nf's pra me livrar dos 52.700 malditos kgs!Ao menos não foi perda TOTAL essa semana por que ainda estou com 52.700 kg (¬¬).

Obrigada pela força que TODAS me passam!Podem saber que eu envio TODA a FORÇA PARA TODAS VOCÊS também!
                                        Beijinhooos!

8 comentários:

  1. Não teve como fugir dessas festas? D=
    Força

    ResponderExcluir
  2. eitá. ninguém merece isso flor :S
    mas essa semana pegue firme, que as coisas se ajeitam.
    eu odeio aniversários, sempre digo que não posso, que não dá, enfim, invento mil e uma desculpas, acabam me achando chata sabe?!
    'ah você não participa'. mas é fóda, não da pra agrada todo mundo.
    boa sorte e força :*

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Estas festas de aniversário são realmente um sério problemena. Se não nos afastamos não conseguimos segurar a vontade de comer doces, não é?
    Adorei seu blog e já estou seguindo. Venha me visitar e conhecer meu bloguito também e se quiser me seguir, me deixará muito feliz!

    Hoje tem "AS VIAGENS DA KINHA"...

    Bjoooooooooo..........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Minha linda eu estou fazendo em conjunto com umas meninas também, quer entrar optimo linda então o plano é o seguinte : segunda terça quarta : LF quinta sexta sabado e domingo NF
    semana seguinte Nf todaaaaaaaaaaaaaaa, está a fim linda?
    beijão e muita força

    aniversário bleck odeio :s

    ResponderExcluir
  5. Realmente é um porre este negócio de aniversário. Eu tinha uma escola de Inglês no Brasil e minhas sócias adoravam fazer festinha de aniversário toda semana: um dia era para uma professora, outro dia era para outra, no outro era para o faxineiro, e etc... E TODO SANTO ANIVERSÁRIO, tinha bolo , salgadinho e 30 minutos de lanche para consumir tudo isto. As vezes eu fingia que tinha um compromisso em outro lugar e só voltava quando já tinham guardado as comidas! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Estou rindo muito, pois tb ando traumatizada com festas de aniversário, mas eu tenho uma boa desculpa: sou vegetariana. Eu normalmente não como o que as demais pessoas comem!
    ... e da-lhe trident!
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. menina que ruim festa quase a semana inteira mais mesmo assim força ai tá! vc perde rapidinho esse peso, to torcendo!bjo

    ResponderExcluir
  8. Tantos aniversários e tantas festas, uff como é que te livras disso? Bem ainda nem te disse bem vinda de novo xD Mas enfim, espero que o tempo off não foi o fim do mundo porque parece que até nem fez muitos estragos.
    Bjinhos

    ResponderExcluir