segunda-feira, 14 de março de 2011

9,10 NÃO QUERO PASTÉIS!

Resumo do Finde,sábado - tudo okay!Até que a minha avó quase morre implorando por um restaurante,comi pouco mas comi.
domingo - Meu pai queria pastéis,queria muito,a namorada dele veio aqui em casa e fez 825255665... pastéis e me obrigaram a comer 2 de queijo e presunto.
          Fim do Finde.Uma MERDA.
Semana passada eu tinha falado que viria todos os dias,mas essa semana meu pai tá de folga então não posso passar aqui até segunda que vem (agora ele saiu),na primeira oportunidade que surgir passo aqui e vou recomeçar a dieta,a mesma.Trago os results quando voltar!
                                    
                                                            FORÇA&BEIJINHOS!

6 comentários:

  1. mais dois não foi uma compulsão então tá bom, com o pai em casa é fogo mais força ai espero que volte logo viu!bjo e não esquenta fds é tudo assim mesmo

    ResponderExcluir
  2. Calma, mesmo que não venhas aqui diariamente, tenta ser forte, e vais ver se fizeres um pouco de exercício ou distraíres-te um pouco vai ajudar.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. É super chato a insistencia das pessoas para que comemos o que não desejamos né?!

    Espero que esteja bem!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Voc~e sumiu mesmo.
    Espero que um dia volte....

    ResponderExcluir
  5. Olaaa!!
    Por ondes andas?!
    Como você estas?!
    Sinto saudades!
    Abraços!
    A mesma Lia de sempre!
    DDD*

    ResponderExcluir