quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Uma coisinha chamada COMPULSÃO!

Eu sou nova Ana&Mia,mas baseando-me em tudo o que eu sei,ontem eu tive uma baita compulsão!

3 Pedaços de Bolo de Leite Condensado
1 Copo de Leite com Muscilon e Açúcar
1 Pacote de Biscoito Nestle 97 Cal.
1 Pão de Leite com Leite Condensado
1 Pacote de Biscoitos de 100 Cal.

23:10 - MALDITA A HORA!Não me perguntei porque fiz isso na hora,mas a resposta é obvia!Sou uma GORDA IDIOTA QUE NÃO FECHA A DROGA DA BOCA!E sabe o que mais?Não pude Miar com
tanta gente perto do banheiro.

15 anos,1.62 de altura,53 Kg e aqui começa a minha jornada.

5 comentários:

  1. Ei , as vezes é assim mesmo . /:
    Não desanime , muita força de vontade , você consegue SIM ! Qualquer coisas estamos aqui ! (:

    ResponderExcluir
  2. nossa,deixa eu listar a compulção de hoje
    30 balas(entre elas toffe de coco e de leite,e aquela de paçoca)
    3 pães sirios 92 calorias cada com uma fatia de mussarela light cada,
    um pão de leite medio
    2 iogurtes desnatados
    oque eu consegui miar?um pedacinho do pão,e mais nada,por que a retardada aqui arranho a garganta
    vamos comigo amanhã de lf de liquidos!!
    quanto de agua de coco, e bebidas 0 vc quiser!!e pode tomar um copo de leite de soja !
    me add no msn : colombina_hh@hotmail.com
    beijinhos:*

    ResponderExcluir
  3. alias! te indiquei pro nosso joguinho,
    passa lá no blog,to te seguindo viu?
    beijinhos:*&

    ResponderExcluir
  4. Compulsão é uma droga mesmo...
    Mas não desistas... é uma coisa que vai estar sempre na nossa vida e nem sempre conseguimos fazer-lhe frente. O meu vicio é leite condensado.. nossa é um poço sem fundo de calorias!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. oi, garota eu tenho 13 anos. 1,64 DE ALTURA E 54 KILOS. vc nao é gorda, SEU IMC é normal. CONTINUE ASSIM E VC MORRERÁ. !

    ResponderExcluir