sábado, 29 de janeiro de 2011

E no inferno...

Numa tarde ensolarado uma garota bem bem gorda (até demais) lê uma carta que muda sua vida,
sobre uma tal Ana.
A tarde lá pras 17:30 porque ás 15:30 eu vi o inferno!
A hora é 15:30 na casa da minha mãe,o inferno (forno do fogão) tem um demônio comestível pra lá de calórico.

Nome: Bolo de Cenoura com Cobertura de Chocolate
Calorias: 371
Feito Por: Mamãe

Até essa hora eu tava seguindo muito bem obrigada com meu lf de liquidos.
Mais eu fui fraca e comi uma fatia.
Que vergonha de mim,nem miar eu pude!
Mais depois disso nada comi nem comerei!

5 comentários:

  1. Calma que foi só 371 calorias. Engordar, não vai te engordar! Você só comeu uma fatia. Agora é só continuar com o lf de liquidos que você compensa essa fatia fácil. Calma, que vai dar tudo certo.
    Muita força,
    Sick

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor! Vim conhecer seu blog.
    Relaxa que deslizes a gente tem. Só não dá pra desistir.
    Bom, eu não mio. Sou mais a favor das "punições": se exagerei eu compenso com menos calorias pelo tempo que eu achar necessário e aumento a quantidade de exercícios.
    Beijokita e força!

    ResponderExcluir
  3. oie flor não fique assim,vc vai perder esses quilos rapidinho! força menina,mãe é sempre assim mesmo estraga tudo! Força ai viu! Beijim!

    ResponderExcluir
  4. Hey, vou seguir-te ;)
    Acontece, mas agora é seguir em frente e remediar com exercicios.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Querida, tu estava de LF com liquidos um pedalinho debolo não irá alterar, fique calma viu?
    E ah adorei que estas seguindo meu blog sigo também o seu.

    ResponderExcluir