sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sendo bem aceita

Colombina me indicou esse joguinho


10 coisas sobre mim:
1- Meu sonho é morar em Londres
2- Eu não confio nas pessoas
3- Sou fã da Cindy Lauper
4- Eu tenho um diário
5- Já assisti O Diário da Princesa 5 vezes seguidas em um dia
6- Nunca li a série de livros apesar de querer muito
7- Eu também sinto um enorme prazer em fazer coisas erradas
8- Quando era criança queria ser bailarina
9- Uso um produto pra não roer as unhas,não que adiante mas eu uso
10- Gosto de ficar sozinha

agora a ficha tecnica:
Nome: Secret!
Músicas: Silverchair - Ana's Song, Starsailor - Way to Fall

Humor: hj,Feliz (meio bipolar então,nunca se sabe!)
Cor: RosaEstação: Outono
Seriado: The Big Bang Theory,Gossip Girl
Frase ou palavra dita por você: Dã,É memo?



Layla e Kiks me deram uma força nos coments e Colombina me chamou pro lf de líquidos,brigada gente!

5 comentários:

  1. oie que bom que vc tbm não se á bem na bike,obrigada pelo apoio! força ai pra vc viu! beijim e to seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Vi que você tá seguindo meu blog, valeu. Estou te seguindo tb, bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá querida
    Obg pela visita e pelo comentário!
    Ah eu tbm sou meio bipolar kk (tive ateh q tomar remedios pra controlar minha bipolaridade)
    Toh te seguindo. Força. BjOOS.

    ResponderExcluir