segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

1 xícara de chá

Foi a minha alimentação de domingo,fique tão brava comigo mesma,que só consegui colocar isso na boca,meus pais queriam me matar acho,"se você não comer,vai morrer!",porque eles não querem que eu seja magra?Enfim,pouco me importa o que eles acham.Realmente passei um pouco mal de madrugada,mas já estou bem melhor e hoje tomei 1 copo de suco de laranja sem açucar,agora eu tava pensando..será que as calorias do bolo foram embora?
Acho que vou comprar 1 pote de iogurte light só pra não ficar só com o suco no estômago.
Brigada pela força gente!
                                                    Força&Controle para todas nós!
   

12 comentários:

  1. Isso ae! força!!!
    Todas nós erramos as vezes, o importante é que sempre estamos dispostas a nos levantar e seguir em frente!
    Bjs e força <3

    ResponderExcluir
  2. força e controle amr!1 erros acontecem o importante é resolve los! contrle e força amr!

    ResponderExcluir
  3. isso ai linda,pais não ligam acho que gordura é sinal de saude! força pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Haha! Acho que como os pais nos veem bebês eternamente eles nos querem rechonchudos eternamente. heauheauhe
    Acho bom o iogurte como 2ª refeição, sim. É bom manter o corpo trabalhando. Acho que acaba queimando calorias mais rápido do que se deixar ele parado.
    Se der faz uns exercíciozinhos. =D
    Beijokita, amada!

    ResponderExcluir
  5. 1ª vez aqui e adorei seu blog, vc tem força, eh realmente uma admiraçao *-*
    nao se preoculpe com os pais, eles so nao querem que demos problemas pra eles,como ter que nos levar ao hospital ._.
    coontrole \o continue assim :}
    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns xuxu *-*
    Não é anda fácil ficar o dia todo sem comer nada ...
    Ah...vc já esta adc no msn =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi linda...brigada pelo comentário e pela força!
    É tbm acho que pais nao querem que agente seja magra. Mas nós queremos isso, intao fazer o q?
    Vamos continuar nossas dietas, mas se preciso, indo devagar, comendo alguma coisinha, temos que ter cuidado amiga pra nao ficar doente nem desmaiar, pq se nao ai que eles implicam mesmo.
    Força querida! Se cuida. Beijoos<3

    ResponderExcluir
  8. Boa, é mesmo assim, parabéns, invejo-te pela determinação *-*
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Ola!
    Demorei mais cheguei até o seu cantinho!
    Que determinação menina!
    Mas todo cuidado é pouco!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Cuidado, as pessoas em nossa volta notam sabia?

    ResponderExcluir
  11. http://everydays-monday.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. cuidado hein flor, para todo mundo em volta, se não for muito cuidadosa descobrem.
    não acredito que ainda não sigo teu blog :S
    vou seguir AGORA!! haha.
    beijo flor e FORÇA. você vai conseguir.

    ResponderExcluir