segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Festas = Comida!

Depois de 5 dias sem dar as caras por aqui,volto eu com uma vergonha IMENSA de mim mesma!

5 de Fevereiro de 2011-15:20-Aniversário da minha avó

As pessoas tem esse pensamento errado,elas pensam que só dá pra comemorar comendo,por que não celebram sem engordar?Se estão felizes com uns kilinhos a mais,imagine se forem a menos!Seriam mais motivos para comemorar!Mais o pior de tudo é comerem e não ficarem satisfeitos até eu comer também!
E foi assim que o meu final de semana foi repleto de cachorros-quentes,bolos,tortas,salgados e afins.

Tentei fazer um lf hoje,mais a minha mãe ficou na mesa olhando pra minha cara,melhor,pra minha boca enquanto eu almoçava,por isso não deu certo,mas pelo menos eu ingeri menos calorias do que ontem.

Amanhã lf + Academia *-*'
                                                                Força & Controle para NÓS!
                                                                                                          Beijinhos!

7 comentários:

  1. Nossa, realmente as pessoas tem essa mania ridicula de comemorar sempre comendo, parece que nao tem mais nada pra fazer, alem de encher a barriga com porcarias. mais nao fique pensando noq comeu, faça o lf e continue com a academia firme e forte!
    booa sorte,foorça ;*

    ResponderExcluir
  2. É florzinha festas (principalmente com família no meio) realmente são assim*_*
    Boa sorte amiga!
    Força e controle pra ti! Beijoos S2.

    ResponderExcluir
  3. isso é verdade! ontem me pesei e emagreci ai meu namorado "vamos comer pra comemorar?" ¬¬ hahaha mas não comi :D mas é isso aí, hoje vc ja volta ao normal.. aaham, brigada de ter add..

    Beijos e forçaa!

    ResponderExcluir
  4. que droga hein flor :/
    mas hoje agora você supera isso. boa sorte no lf e na academia, :* e força.

    ResponderExcluir
  5. sabe não podemos valorizar tanto as derrotas porque senão elas se tornam monstruosas então deixe para lá e depois reveja aonde errou, e lembre-se que sempre é possivel recomelar!
    beijos amor!

    ResponderExcluir